Pesquisa

sexta-feira, 30 de março de 2012

Confort Pampulha

INVISTA NESSE GRANDE LANÇAMENTO DA CONCRETO.
A Concreto Empreendimentos, em parceria com a Atlantica Hotels Internacional, lança em Belo Horizonte um novo conceito em empreendimento hoteleiro para você investir: o Hotel Comfort Pampulha, com a qualidade e a experiência da Atlantica Hotels Internacional. Uma rede com mais de 1.900 empreendimentos em operação e 128 em desenvolvimento, totalizando mais de 160.000 apartamentos pelo mundo que garantem a satisfação dos clientes e oretorno financeiro de seus investidores
•O empreendimento se localiza à Av. Antônio Carlos, nº 7.456, com área de 2.418 m².
• Encontra-se em obras, na fase de implantação.
• O prazo de conclusão da construção, instalações, acabamentos e equipamentos é de 36 meses.
Por que investir no Comfort Pampulha?
Comfort é a bandeira de maior cresciemtno nos EUA e a maior das sete franqueadas pela Choice Hotels international. Em Minas Gerais, o Governo investe cada vez mais em turismo de eventos de negócios, o que já reflete no setor hoteleiro. Além disso, o Hotel possui localização estratégica e a qualidade testada e aprovada por investidores e usuários do mundo inteiro.
Por que foi escolhido a região da Pampulha?
A Pampulha é uma região com déficit de unidades hoteleiras e grande demanda de empreendiemntos desse padrão. Bem localizado, o Hotel está a poucos passos da lagoa da Pampulha, do Aeroporto da Pampulha e, principalmente, do complexo do Mineirão e da UFMG, além de possuir fácil acesso ao vetor norte, onde está a Cidade Administrativa e o Aeroporto Internacional de Confins.
Venha conhecer o seu próximo endereço: Av. Antônio Carlos, 7.456


Vendas: Robson Zagnoli

TEL: (31) 4141-3680

CEL: (31) 8823-9772

zagnoli.robson@gmail.com

Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...