Pesquisa

quinta-feira, 15 de março de 2012

Ibis Budget

A Accor e o Grupo Maio / Paranasa estão lançando o IBIS BUDGET (antigo Formule 1), a bandeira econômica da rede Accor no coração da Savassi.
Estrategicamente localizado ao lado do Novotel, na Rua Paulo Simoni esquina com Av. do Contorno, o novo empreendimento é fruto de um monitoramento de mercado para atender o forte crescimento do turismo de negócios em Belo Horizonte; somado à atratividade da cidade para realização de feiras, congressos, reuniões, eventos, entre outros.
Considerado um dos lançamentos hoteleiros mais aguardados do mercado, o IBIS BUDGET será administrado pela Accor; empresa consolidada como a maior administradora hoteleira do Brasil e uma das maiores do mundo.
Faça parte de mais um sucesso da Accor e Maio/Paranasa.


Ibis budget terá 240 apartamentos com layout inteligente e isolado acusticamente, banheiro privativo, ar condicionado central, camas de casal e solteiro confortáveis, TV por assinatura, relógio com sistema automático de despertador e fechadura com cartão magnético. Entre os serviços disponíveis, destaque para a recepção 24 horas, computadores conectados à internet e guarda-volumes.
Com arquitetura inovadora – assinada pelo renomado arquiteto Oscar Ferreira – e tecnologia de ponta, o Site Savassi reúne todos os elementos que os executivos em viagens de negócios e viajantes de turismo e lazer procuram.

TENHO UM COPARATIVO QUE DEMONSTRA AS VANTAGENS DO INVESTIMENTO EM RELAÇÃO A FUNDOS DE APLICAÇÃO.
QUER TER ACESSO A TABELA COM OS PREÇOS?
ENTRE EM CONTATO E TENHA ACESSO A TODO DEMONSTRATIVO DE COMO FUNCIONA A DISTRIBUIÇÃO DE RENDA.

AGUARDO SEU CONTATO.
TEREMOS O LANÇAMENTO DIA 31/05/2012 GARANTA JÁ SUA RESERVA.

FAÇA COMO MUITOS, NÃO FIQUE DO FORA DESSA!!!





Informações e reservas: Robson Zagnoli
TEL: (31) 4141-3680
CEL:(31) 8823-9772
zagnoli.robson@gmail.com
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...