Pesquisa

quinta-feira, 15 de março de 2012

Mirante do Sol - Lagoa dos Ingleses - Nova Lima - MG

 


  • 3 e 4 dormitórios
  • 3 vagas
  • 120 a 328 m²

Churrasqueira, Salão de Festas Gourmet, Fitness, Half Pipe, Pilates, Playground e muito mais.

Financiamento:

Um lugar que sempre foi tão especial para os mineiros merece projetos que valorizem ainda mais as belezas únicas da Lagoa dos Ingleses. 

Os apartamentos foram projetados com toda a tecnologia necessária para a integração entre o homem e a natureza. Do reaproveitamento de água da chuva à aplicação de tecnologia para economia de energia, tudo foi pensado para ajudar e incentivar a preservação da Lagoa dos Ingleses. 

É isso que faz a gente ter orgulho de construir esse projeto mais do que especial. É isso que vai fazer você ter orgulho de morar nele. 

Veja os diferenciais que fazem do Mirante do Sol um espaço perfeito para você e para a natureza da Lagoa dos Ingleses: coleta seletiva de lixo, sensores de presença para economia de energia nas áreas comuns, luminárias com reatores de alto rendimento e lâmpadas econômicas nas áreas comuns, reaproveitamento das águas pluviais para lavagem das áreas comuns e rega de jardim, chuveiros com redutor de vazão e torneiras com água filtrada, água e esgoto 100% tratados.

Grátis um título do Minas Tênis Náutico Clube.


Informações: Robson Zagnoli (31) 8823-9772

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...