Pesquisa

quinta-feira, 15 de março de 2012

Novotel Savassi

Somente o Novotel Savassi assegura uma rentabilidade até 2016 veja o vídeo abaixo:


Veja o que diz Roland de Bonadona coordenador da Accor na América Latina









Grupo Maio/Paranasa confirma Novotel em Belo Horizonte
Para absorver o crescimento da demanda hoteleira na capital mineira, que se destaca cada vez mais no cenário nacional de turismo de negócios, o Grupo Maio/Paranasa, em parceria com a Rede Accor, confirmou esta semana a construção do primeiro hotel da rede Novotel em Belo Horizonte, MG. Com um investimento de R$ 80 milhões, o empreendimento será erguido no encontro das avenidas Getúlio Vargas com Contorno, no coração da Savassi. ´´O Novotel BH Savassi chega à cidade como uma das melhores opções em sua categoria´´, pontua o diretor de Empreendimentos do Grupo Maio/Paranasa, Jânio Valeriano.
Previsto para ser inaugurado no primeiro semestre de 2014, o projeto terá uma arquitetura inovadora assinada pelo arquiteto Oscar Ferreira e tecnologia de ponta. ´´O Novotel representa um misto de tradição e inovação. Todos os 200 apartamentos vão contar com design moderno, acesso à internet, ar condicionado individual, portas e janelas antirruídos´´, detalha o diretor Adjunto de Desenvolvimento de negócios da Accor para o Brasil, Abel Castro.
Segundo o arquiteto Oscar Ferreira, o projeto foi desenvolvido procurando priorizar dois aspectos: o cuidado técnico, garantindo uma boa operação e possibilitando custos menores de manutenção e mais lucratividade ao empreendedor, e, para o usuário, além da beleza e conforto das instalações, buscou-se a qualidade e a facilidade nos processos diários, que serão mais otimizados. ´´Pensamos muito na agilidade e eficiência para possibilitar uma manutenção mais simples, com custos mais baixos. Para isso, mesclamos diversos recursos da engenharia, o que garantirá que os resultados sejam mais eficientes´´, conta Oscar Ferreira.
A construção do hotel é fruto de um monitoramento de mercado e visa atender ao forte crescimento do turismo de negócios em Belo Horizonte, somado à atratividade da cidade para realização de feiras, congressos, reuniões e eventos esportivos do porte da Copa do Mundo de 2014. ´´Não faz sentido construirmos um hotel para um único evento. Um empreendimento desse porte tem de remunerar adequadamente o seu investimento ao longo de 30, 40 anos´´, esclarece o diretor da Maio/Paranasa.
De acordo com a empresa, o novo empreendimento vai gerar cerca de 250 empregos durante a construção - prevista para iniciar no quarto trimestre de 2011 -, 80 diretos e 500 indiretos. ´´O mercado está com forte demanda e favorável ao investimento em produtos bem desenvolvidos, bem localizados e operados por cadeias de primeira linha´´, finaliza Jânio Valeriano.
O Grupo Maio/Paranasa, em uma parceria de mais de 13 anos com a Accor, trabalha para se tornar referência no desenvolvimento de empreendimentos hoteleiros de qualidade. O objetivo do Grupo tem sido o de desenvolver empreendimentos que possam proporcionar adequado retorno ao investimento dos parceiros. São empreendimentos hoteleiros e não simplesmente imobiliários.
Responsável por uma mudança no conceito de hospedagem em Belo Horizonte, com o Mercure Vila da Serra, o Ibis Belo Horizonte Liberdade, o Ibis Betim Contagem e o Formule 1 Bias Fortes, a parceria com a Accor não pára de crescer. Atualmente, destacam-se o Ibis Savassi, que está sendo inaugurado; o complexo hoteleiro Afonso Pena, formado pelos por uma torre de um hotel Ibis e uma torre com um Formule 1, a ser inaugurado no primeiro semestre de 2013, e o início da implantação do complexo hoteleiro Belvedere, formado por um Hotel Pullman e o Ibis Belvedere, ainda em 2011, com abertura para o primeiro semestre de 2014, todos em Belo Horizonte. Ampliando os horizontes de tão bem-sucedida parceria, destaca-se a construção do Ibis Itaboraí, no Rio de Janeiro, com abertura para o segundo semestre de 2012.
Vendas: Robson Zagnoli (31) 8823-9772
zagnoli.robson@gmail.com


Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...