Pesquisa

quinta-feira, 15 de março de 2012

TERRAMARE FURNAS

GARANTA JÁ UM LUGAR NO PARAISO!
CONCEITO

Fauna e Flora
Além de toda a riqueza do Lago de Furnas, no verde da mata que circunda suas margens, uma infinidade de espécies da nossa fauna e flora completam esse cenário magnífico onde nasce Terramare Península. Um lugar perfeito para se viver em contato com a natureza, respirar ar puro, navegar, andar pelas trilhas naturais. Ser você.

O Paraíso
Com uma paisagem exuberante e dimensão fabulosa, o Lago de Furnas é um paraíso de lazer, de verde e de bem-estar. O doce mar das Minas Gerais, como também é conhecido, é um dos destinos turísticos mais apaixonantes do Brasil. Banha 34 municípios e tem o maior complexo náutico de água doce da américa latina. Possui seis vezes mais volume de água do que a Baía de Guanabara e seu magnífico conjunto de cânions é o grande cartão-postal da represa. Não poderia existir paraíso melhor do que este para receber o Terramare Península, e você.

O Paraíso e você
O Lago de Furnas proporciona uma vista e um clima bastante agradáveis. O que propicia o cenário ideal para a prática de esportes náuticos, cavalgadas e muito mais. A paisagem é um convite para passeios de barcos. O Por do sol do Mar de Minas faz da pesca de vara e anzol, o mais doce e direto contato com a natureza. Os esportes radicais na região, como o rapel e vôo livre, estão crescendo. Para quem gosta de aventura, o Parque Ecológico do Paredão oferece opções de trilhas ecológicas, rapel e escalada. No local há uma estrutura montada para receber bem o turista. Tudo isso é um privilégio que vai se completar com os inúmeros diferenciais exclusivos que o Terramare irá oferecer.

Inspiração
Os cânions do Lago de Furnas, agora inundados, formam poços de águas transparentes só alcançados por barcos. No mais grandioso deles, a garganta serpenteia corredores de pedras de 50 metros de altura, que se abrem em uma magnífica baía cercada de altas paredes, de onde despencam duas cachoeiras. Em uma delas é possível entrar com o próprio barco debaixo da água e tomar um banho de cachoeira a bordo. E ainda há muitas outras formadas pelos inúmeros riachos que cortam a região. Uma delas é a Cachoeira do Lago Azul. Suas águas ganham tons dourados por conta das rochas que ficam no fundo das piscinas naturais. O lago de Furnas tem outros roteiros obrigatórios para quem o visita, como balneários, praias banhadas por rios, paisagens emolduradas pelas extensas montanhas de matas preservadas, somados aos atrativos, como artesanato, gastronomia, festas e tradições populares. Talvez isso explique o poder de atrair pessoas de todos os pontos do país. E de inspirar emoções raras.

A Península
Terramare Península é assim: um complexo de classe superior que nasce a beira do Lago de Furnas, com inúmeros atrativos exclusivos, serviõs diferenciados e muita segurança. Aguarde: Terramare Península vai entrar para a história como um dos destinos mais sofisticados do Brasil.
Video Amaury Jr

Vendas: Robson Zagnoli (31) 8823-9772

zagnoli.robson@gmail.com

Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...