Pesquisa

quinta-feira, 15 de março de 2012

Vila Grimm Vale dos Cristais - Nova Lima

 

Viver aqui é incomparável

Nova Lima - MG

O Vila Grimm é resultado de um projeto arquitetônico harmonioso e inovador. Tudo em harmonia com a natureza e em sintonia com a modernidade. Um condomínio de edifícios idealizado para proporcionar uma vida incomparável.

Dentro dos apartamentos, oferece divisão de espaços inteligente e um acabamento de alto padrão. E fora deles, muita área verde, as melhores opções de lazer e espaços para uma saudável convivência ao ar livre.

Desfrutar do prazer de viver perto da natureza

MG - Nova Lima

Localizado no km 12,5 da MG-030 – estrada que liga Belo Horizonte a Nova Lima, o Vale dos Cristais é o primeiro bairro inteiramente planejado da região metropolitana de BH. O Vale dos Cristais está implantado em uma região de paisagem belíssima e, de seus 6,5 milhões de m², 60% é área verde,  incluindo uma Reserva Particular do Patrimônio Natural, com 2,5 milhões de m².

Seus condomínios de apartamentos: Vila Gardner,Vila Hartt e Vila Grimm e o Residencial Nascentesse tornaram objeto de desejo daqueles que buscam qualidade de vida, excelente localização, projetos arrojados e exclusivos junto à natureza, segurança incomparável, sem abrir mão de todas as comodidades urbanas.

Vendas:Robson Zagnoli (31) 8823-9772 zagnoli.robson@gmail.com

Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...