Pesquisa

sexta-feira, 16 de março de 2012

Web Hotel - Uberaba

Construção


Administração


Conhecida pelo seu elevado PIB agropecuário, Uberaba vem apresentando um crescimento econômico superior a 20% nos últimos 6 anos (Pref. de Uberaba, 2011).
Como consequência, a valorização do setor imobiliário da cidade é exponencial, superando a média nacional. Nesse cenário, os empreendimentos hoteleiros representam uma ótima opção de investimento.
Por combinar a segurança proporcionada pela excelente localização e a rentabilidade líquida de seus bens de raiz, o WEB HOTEL UBERABA possui o retorno operacional que você espera e a crescente valorização que você necessita para fazer um negócio altamente rentável.
Incorporação registrada sob os números de matrícula 10.731 e 10.732 no Cartório de Registro de Imóveis – 2º Ofício de Uberaba/MG. Imagem meramente ilustrativa por se tratar de bem a ser construído. O mobiliário, a decoração e os equipamentos não fazem parte do contrato de compra e venda. Os materiais e cores representados poderão sofrer pequenas alterações, sem aviso prévio, em função da disponibilidade dos mesmos no mercado.
 

Vendas: Robson Zagnoli (31) 8823-9772

zagnoli.robson@gmail.com

Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...