Pesquisa

quinta-feira, 31 de maio de 2012

CONDOMINIO TERRA VISTA – LAGOA SANTA




TERRA VISTA
O Terra Vista é um condomínio fechado com apenas 76 lotes a partir de 1000 m² e infraestrutura completa, pronto para você usufruir . Em Lagoa Santa.
Vista para a cidade, lagoa e montanhas são alguns dos diferenciais que fazem do Terra Vista um empreendimento único em Lagoa Santa.
Compre hoje e já construa a sua casa imediatamente. Aqui não tem promessas está tudo pronto para você usufruir.
Poucas unidades e sem a possibilidade de ampliação. Essa é uma das grandes vantagens do Condominio Terra Vista.
São poucos privilegiados   com vista 360º é realmente incomparável e imperdível. O Terra Vista tem a mais bela vista da Lagoa, montanhas e de Belo Horizonte.
Outra grande vantagem do Terra Vista é que você está do lado oposto do aeroporto de Confins, que ainda será triplicado. Fuja do barulho. Fique longe do aeroporto  e na região de Lagoa Santa que mais vai valorizar no futuro.
Venha morar no Terra Vista que foi feito com muita dedicação e capricho para você e  sua família.

PODE SER FINANCIADO ATÉ 100% PELO SEU BANCO


 

Informações e vendas:

Robson Zagnoli

TEL: (31) 4141-3680

CEL: (31) 8823-9772

zagnoli.robson@gmail.com

quarta-feira, 30 de maio de 2012

ALPHAVILLE MAIS UMA VEZ ESTA CHEGANDO PARA NÓS!

image

 

Mais do que criar projetos inconfundíveis, há mais de 35 anos a Alphaville desenvolve ambientes onde sonhos podem se tornar realidade.

Para isso, cria áreas que combinam tecnologia e meio ambiente, buscando estimular a economia das regiões em que se instala e impulsionando a formação de verdadeiros pólos de desenvolvimento.
Cada iniciativa da Alphaville reflete o empenho de nossos especialistas em soluções urbanísticas. Cuidando de cada detalhe, geramos espaços que refletem o estilo de vida das pessoas.
O reconhecimento do mercado, a confiança dos consumidores e o comprometimento com cada um de seus públicos fazem com que a Alphaville amplie constantemente sua atuação. São mais de 60 empreendimentos, presentes nas cinco regiões do Brasil, através dos produtos Alphaville, Terras Alphaville, Conceito Alphaville e Reserva Alphaville.
E por conta de todo esse crescimento e evolução, e para ficar ainda mais conectada a seus sonhos e sua maneira de viver a Alphaville está de cara nova!

 

Filosofia Alphaville

Visão

Ser líder em empreendimentos urbanísticos, pelo pioneirismo e busca permanente e excelência.

 

Missão

Desenvolver e implantar empreendimentos urbanísticos de qualidade, alcançando, simultaneamente, sua sustentabilidade econômica, social e ambiental, e a permanente satisfação de todos com os quais se relaciona.

 

Valores

Transparência, Responsabilidade, Respeito, Comprometimento, Excelência, Ousadia e Entusiasmo.

 

 

Mais de 50 Prêmios reforçam a excelência da Alphaville

A empresa possui em seu portfólio mais de 50 prêmios recebidos, entre eles estão o Grand Prix d'Excellence, principal premiação do mercado imobiliário mundial por meio do Alphaville Graciosa – PR em 2004 e Alphaville Flamboyant – GO em 2005
Recentemente, a empresa ganhou o Prêmio Máster Imobiliário 2011, na categoria "Comercialização", e o Marketing Best 2011 com o empreendimento Alphaville Brasília Residencial 1.
Os prêmios contemplam desde as campanhas de comunicação, a forma de comercialização, a infraestrutura dos empreendimentos, à preocupação com o meio ambiente e responsabilidade social.

CONHEÇA O CONCEITO ALPHAVILLE


Para conhecer mais sobre o conceito Alphaville entre em contato:

Robson zagnoli

TEL: (31) 4141-3680

CEL: (31) 8823-9772

zagnoli.robson@gmail.com

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Rossi Mais Poesia – Castelo

 
Destaque do Imóvel - Rossi Mais Poesia
  • - Apartamento
  • - A partir de 53m²
  • - 2 e 3 dormitórios
  • - 1 suíte
  • - 1 e 2 vagas
  • - Lançamento
  • - 1 torre

- Opções de Lazer: churrasqueira, salão de festas, fitness, quadra, guarita, espaço gourmet, piscina adulto, piscina infantil, solarium, praça de festas, praça.
Conceito
Localização privilegiada, perto de pontos turísticos e fácil acesso às principais vias, amplo comércio local, assim o Rossi Mais Poesia proporciona para você mais comodidade e segurança. Além da conveniência da região, o empreendimento conta com vaga na garagem, elevador e lazer completo, para seu conforto e qualidade de vida. Isso sim é Mais.

 

 

Rossi Mais Poesia é o novo lançamento da Rossi na Pampulha, em BH.

Depois dos sucessos de vendas do Rossi Soneto, Rossi Prediletto, Rossi Mais Solares e Rossi Mais Sintonia, a Rossi, uma das maiores incorporadoras e construtoras do País, lança o Rossi Mais Poesia, em parceria com a Sancruza Imóveis. O condomínio de 136 apartamentos ficará localizado na região do Castelo
O terreno de 5.148,94 metros quadrados, em frente ao parque Úrsula Paulino de Andrade, trará um projeto contemporâneo com 1 torre de 19 andares que proporcionarão uma vista privilegiada da região. O empreendimento terá dois ou três dormitórios com metragens variando de 53 a 68 metros quadrados – além de opção de cobertura linear com 129 metros quadrados. As unidades possuirão sala, cozinha e varanda integradas garantindo maior interação e aproveitamento dos espaços do projeto. Além disso, os futuros moradores irão dispor de lazer completo, com piscina adulto e infantil, solarium, espaço gourmet, salão de festas, fitness, churrasqueira, quadra gramada, pomar e churrasqueira.
“A região da Pampulha é uma área que tem apresentado forte potencial de crescimento e valorização. A região do bairro Castelo possui boa infraestrutura de comércio e serviços, uma das principais preocupações da Rossi nos seus empreendimentos”, destaca o diretor da Regional Brasília da Rossi, Frederico Kessler. O executivo se refere ao fato do terreno estar localizado próximo ao Parque Municipal, Zoológico e Mineirão, além de possuir acesso rápido e facilitado às avenidas Tancredo Neves, Abílio Machado, Pres. Carlos Luiz e ao Anel Rodoviário.
 
 

Informações e vendas:

Robson Zagnoli

TEL: (31) 4141-3680

CEL: (31) 8823-9772

zagnoli.robson@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...